A Colorful Collection é uma coleção que promete trazer irreverência, personalidade e muita cor à sua casa. Focada nas tendências, numa palete de cores alegre e nas coleções de design exclusivo Gato Preto, é sem duvida uma coleção completa onde pode encontrar produtos para todos os gostos.

 

Com a proximidade da Primavera, é altura de começar a pensar em como pode aproveitar o espaço exterior e os dias mais longos, com muita cor à mistura.
Faça uma renovação na sua varanda com cores naturais, decore o jardim com plantas e flores, pense nos almoços com amigos no alpendre ou dê uma nova vida à roupa de cama na nova estação com padrões floridos que transmitam delicadeza e calma, conferindo ao ambiente bastante personalidade, com uma decoração exótica, vai sentir-se sempre de férias!

 

Adicione cor à sua casa através de elementos decorativos, peças de mobiliário ou até pode arriscar e pintar as paredes.

É comprovado que as cores têm impacto no nosso estado de espirito e a palete escolhida para esta coleção foi pensada para trazer momentos de alegria e tranquilidade para dentro do seu lar.

Se é principiante nesta tema da cor e não quer arriscar muito comece por incluir no seu ambiente neutro mais detalhes coloridos como almofadas, jarras, telas e velas.

Não é só o nosso guarda roupa que acompanha as tendências, é normal querermos que a nossa casa tenha peças chave! 

Esta coleção leva-nos também a reviver e revisitar estilos marcantes do passado, em que a sugestão é misturar peças modernas com outras mais clássicas para um verdadeiro twist de épocas, provando que o que é antigo pode ser novamente atual.

Já o eco minimalismo proporciona uma atmosfera quente e acolhedora, para se sentir como se estivesse na natureza com conforto, frescura e alegria.

A tendência Smart Design reúnem um conjunto de atributos estéticos e funcionais para otimizar o espaço e proporcionar mais qualidade de vida para qualquer família.

 

Descubra sugestões de ambientes coloridos no nosso catálogo e inspire-se!


Produtos


A coleção Aromatics é uma das coleções estrela desta campanha. Influenciada pelo tema cottagecore, com ilustrações pintadas a aguarela combinando várias ervas aromáticas que oferecem um estilo campestre ao serviço feito em metal. Para uma mesa ao ar livre, rodeada de flores e um ambiente mais rural. 


Produtos


O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Contamos atualmente com 54 Gato Preto ganhou um “novo dono” e com ele uma “nova vida”. Procuramos agora marcar uma nova posição no mercado com uma mudança de identidade, mais forte e sofisticada. O Gato Preto reinventa-se, atualiza-se, e olha agora para o futuro posicionando-se para relançar esta nova imagem, focado em novas ambições com uma nova identidade visual, atual, moderna e focada. Surge também um novo claim: Living Spaces - damos vida aos espaços e queremos espaços com vida!