Ceramic Story, uma coleção artesanal


Ceramic Story é uma coleção limitada criada entre Gato Preto e Tento na Tinta.

Todos as peças são feitas à mão por oleiros com mais de 30 anos de experiência. Esta parceria tem como objetivo valorizar o artesanato em Portugal e a produção local. 

Foi tudo pensado ao promenor para que todos os detalhes tivessem significado e sentido. Por isso escolhemos a Rita, fundadora de Tento na Tinta. 

Uma marca que tem como ADN as tradições portuguesas como a cerâmica e os bordados. 

O que tornam estas peças especiais é o facto de todas terem sido feitas à mão e por isso são únicas.

Peças decorativas que contam a nossa história através da arte. 


 

 

 

Este prato decorativo fica bem em qualquer mesa ou aparador da sua casa como complemento. 

 

Pode colocá-lo na sua mesa de cabeceira e guardar as suas joias.

 

 

 

Uma taça decorativa elegante e com vários apontamentos será o detalhe ideial na sua decoração.

 

Versátil e intemporal fica bem em qualquer estilo de decoração.

 

 

 

 

Jarra decorativa de Ceramic Story é uma peça cheia de personalidade que não passa despercebida.

 

Uma flores secas ou de estação são o complemento perfeito.


Produtos


O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Contamos atualmente com 66 lojas, em Portugal e Espanha, além da loja online que opera em Portugal, Espanha e França, com uma oferta de produtos para as mais diversas áreas, combinando coleções exclusivas concebidas por uma equipa de design própria, com peças selecionadas nos melhores produtores nacionais e internacionais. Somos uma das marcas mais emblemáticas e com maior notoriedade da decoração em Portugal e Espanha, e assim queremos continuar. Apresentamos as nossas coleções exclusivas e apostamos em design in-house. Esta é a nossa base de inspiração para um futuro ainda mais próspero, continuando a criar, inovar e a marcar a diferença pela singularidade de coleções únicas no mercado. Inspiramo-nos nas tendências atuais e aplicamo-las ao nosso design, modernizando as diferentes linhas e categorias de homewear e decoração.Em 2020, o Gato Preto ganhou um “novo dono” e com ele uma “nova vida”. Procuramos agora marcar uma nova posição no mercado com uma mudança de identidade, mais forte e sofisticada. O Gato Preto reinventa-se, atualiza-se, e olha agora para o futuro posicionando-se para relançar esta nova imagem, focado em novas ambições com uma nova identidade visual, atual, moderna e focada. Surge também um novo claim: Living Spaces - damos vida aos espaços e queremos espaços com vida!